7 de março de 2011

Hoje é o 1º dia!

Olá boa tarde gente :-)

é o meu primeiro blog e como tal (está fresquinho) as coisas vão ir pouco a pouco.

Criei-o para vos mostrar os meus trabalhos e claro vender :) e para partilhar com vocês os gráficos que tenho. muitos deles nao serão publicados directamente uma vez que os tenho em imagem normal e corrente e depois tenho-os para abrir com um programa por isso, se quiserem algum gráfico e ele nao esteja publicado correctamente é so deixarem comentário que assim que eu o ler ja vos mando por mail o gráfico e a respectiva tabelas de cores. É claro que alguns gráficos que tenho tambem fora sacados da net por isso a qualidade poderá não ser a melhor, mas vou tentar publicar apenas aqueles que sejam bem visivéis.

qualquer coisa disponham :)

beijinhos e abraços**

Nenhum comentário:

Postar um comentário